O modelo de gestão da Disney na sua empresa!
Com prof. Alexandre Espindola, palestrante referência no mercado brasileiro.
Aprenda a encantar e fidelizar clientes
Torne a sua empresa ainda mais desejável e lucrativa.
CONHEÇA AGORA,
tenha resultados imediatos, torne as experiências da sua empresa memoráveis, crie fãs da sua marca e tenha padrão de atendimento!
Tudo isso num único treinamento.
CONHEÇA MAIS SOBRE O TREINAMENTO
Excelência no SERVIÇO e no ATENDIMENTO, baseado no modelo de atendimento da Disney.
Aprenda a aplicar a excelência da Disney nos seus negócios,
como a Disney encanta seus clientes e obtém taxas extraordinárias de fidelização.
Assista ao vídeo completo!
Treinamento Felicidade do Cliente, um case Disney
CONTEÚDO
Descubra os segredos
da maior empresa de entretenimento do mundo!
CONTEÚDO
Descubra como oferecer experiências mágicas e memoráveis!
O que você vai aprender
Descubra as táticas de gestão do relacionamento com o cliente,
que vão impactar diretamente nas suas vendas e nos resultados do seu negócio
A Excelência como cultura organizacional (benchmarking da Disney)
Atenção aos detalhes: proporcionando uma experiência mágica para seus clientes.
Necessidades, desejos, sentimentos e expectativas do cliente.
Atual nível de exigência dos clientes.
Saiba quais abordagens a Disney utiliza para um serviço de qualidade.
Centrado nas pessoas.
Qual o seu papel no palco?
Padrão excepcional de serviço e atendimento.
Cortesia, sorriso e atenção ao cliente
Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento.
Padrões de Qualidade (5 chaves do sucesso da Disney).
Hospitalidade: O cliente como convidado.
Diretrizes para o atendimento
Fantástica atenção aos detalhes.
Como oferecer momentos mágicos.
O PALESTRANTE
ALEXANDRE ESPINDOLA
Único brasileiro a visitar e estudar TODOS os parques da Disney no MUNDO
sobre Alexandre Espindola
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REFÊRENCIA NO BRASIL
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ESPECIALISTA
Alexandre Espindola
Está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão, levando anualmente grupos para conhecer os bastidores da Disney em Orlando - Flórida.
A formação será ministrada pelo professor Alexandre Espindola que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de varejo e serviço.
O professor aplica as ferramentas do modelo Disney de Gestão no mercado nacional e internacional há mais de 14 anos e está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão.
É o escritor do livro Felicidade do Cliente, uma Viagem pelo Mundo DISNEY, sua obra.
P
Conheça suas certificações do Disney Institute:
Disney’s Keys to the Kingdom Tour.
Disney’s Approach to Quality Service.
Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement.
Disney Backstage Magic
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IMPACTO E TRANSFORMAÇÃO
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Novidades exclusivas e valores personalizados para grupos!
Saiba mais sobre os temas do treinamento
Não perca a OPORTUNIDADE
de aprender mais sobre esses temas:
Cultura Organizacional
Atendimento de clientes
Qualidade de Serviço
Propósito
Importância do Time
Superar Expectativas
Fidelização
Confira a agenda completa
09
outubro
quarta-feira
RIO DE JANEIRO - RJ
17
outubro
quinta-feira
SÃO PAULO - SP
06
novembro
quarta-feira
ITAJAÍ - SC
26
novembro
terça-feira
BELO HORIZONTE - MG
28
novembro
quinta-feira
UBERLÂNDIA - MG
05
dezembro
quinta-feira
MANAUS - AM
10
dezembro
terça-feira
GOIÂNIA - GO
Cronograma
8 horas de intensa atividade prática e teórica
8:30
Abertura Sala
9h
Início Treinamento
13:00
Almoço
14:00
Retorno Treinamento
18h
Encerramento
Experiência única,
com um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney,
e palestrante referência no mercado brasileiro.