top of page

LIVRO

FELICIDADE DO CLIENTE
UMA VIAGEM PELO MUNDO DISNEY

PROF. ALEXANDRE ESPINDOLA

IMG_9241_edited.jpg

Conheça mais!

O professor Alexandre apresenta em seus estudos:

Comprovação de que, com uma cultura organizacional forte, simples, clara e mensurável, é possível uma empresa repetir a excelência em lugares diferentes, por pessoas dissemelhantes, em culturas distintas.

 

Que é exequível alcançar um jeito único de servir, atender e encantar clientes.

 

Como ir além da satisfação e gerar felicidade para o cliente no universo dos negócios.

 

Como alcançar a fidelidade e a lealdade do cliente por meio de experiências simples e eficazes, realizáveis pelo time da linha de frente.

 

Conteúdo para estruturar uma empresa em busca da oferta de experiências memoráveis para seus clientes.

 

Experiências e casos reais vividos em inúmeros lugares Disney do mundo, que garantem resultados sustentáveis e relacionamentos duradouros com seus clientes.

CONTATO
  • Youtube Alexandre Espindola
  • Facebook Alexandre Espindola
  • Instagram Alexandre Espindola
  • LinkedIn Alexandre Espindola

Obrigado pelo contato! Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Inscreva-se e receba novidades exclusivas

Obrigado(a)!

© Encantador de Clientes - Palestras e Treinamentos de Desenvolvimento Empresarial - CNPJ 21.155.107/0001-89 CEP 88034-540

Entrega estimada do Livro entre 10 à 15 dias úteis dependendo da sua localidade.

bottom of page